Marcadores

Atividades (14) Frase (12) Vídeos (10) Reuniões (6) Prazos (2) Documentos (1)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Atividade dia 8 de Abril

Informamos que na próxima terça-feira , dia 6 de Abril, não haverá reunião.
Todos os alunos do grêmio, bem como os que não são integrantes e desejam participar, estão convidados a assistir à palestra sobre a arma de Infantaria organizada pelo nosso monitor, o 2° Sgt Vicente. Será dia 8 de Abril, quinta-feira, na Companhia de Comando e Serviço (CCS) às 14horas com previsão de termino às 16horas. Nessa atividade o aluno terá o objetivo de aprender mais sobre a Rainha das Armas: o que ela faz, onde atua...
A diretoria sairá do colégio às 13h e 45min em direção a CCS com aqueles alunos que não conhecem o local da palestra que se encontra na rua lateral ao CMPA. Não deixe de participar e qualquer dúvida entre em contato!

INFANTARIA
BRASIL

domingo, 28 de março de 2010

Frase da Semana


domingo, 21 de março de 2010

Frase da Semana

O homem deve ser grande o suficiente para reconhecer seus erros, esperto o suficiente para beneficiar-se deles e forte o suficiente para corrigí-los.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Prazo de entrega da Ficha de Inscrição e reunião

Na próxima terça-feira, dia 23 de Março, é o prazo final pra entrega da Ficha de Inscrição dos alunos que desejam participar do Grêmio da Infa. Também nesse dia haverá reunião às 7h da manhã no Salão Brasil. A presença de TODOS é fundamental nas reuniões.
A Direção

P.S. A ficha de inscrição poderá ser retirada junto com o sargento Vicente (ao lado da SMAP) ou com qualquer membro da diretoria e deverá ser entregue aos mesmos. Se preferir poderá fazer o download da ficha pelo link:
http://ul.to/5x17gw
BRASIL!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Reunião terça-feira, 16/03

Comunicamos a todos os integrantes do grêmio que na próxima terça-feira dia 16 de março, haverá uma reunião no salão Brasil as 9:55, no horário do intervalo maior.
Não deixe de comparecer, a sua presença é muito importante!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Reunião dia 8 de Março

A diretoria do Grêmio da Infantaria comunica a todos os alunos que no dia 8 de Março próximo às 7h haverá reunião no Salão Brasil. Um dos assuntos a serem tratados é a apresentação do novo monitor, o Sgt Vicente, que conversará conosco sobre as atividades que teremos durante o ano. Não deixem de comparecer!
INFANTARIA
BRASIL!

quarta-feira, 3 de março de 2010

IMPORTANTE: Ficha de inscrição ou renovação

Atenção,
Todos os membros do grêmio da infantaria e os alunos que quiserem ingresar nele deverão preencher uma ficha com os seus dados pessoais e entregá-la a um dos integrantes da diretoria.
Essa ficha poderá ser retirada com um dos membros da diretoria ou ser baixada aqui:
Ficha do grêmo da infantaria: http://ul.to/5x17gw
Agradeço a todos pela coomprensão e peço que façam isto o mais rápido possivel.
A direção.