Marcadores

Atividades (14) Frase (12) Vídeos (10) Reuniões (6) Prazos (2) Documentos (1)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Comemoração do dia da Infantaria no CPOR

No dia 19/05/2010, quarta-feira, o Grêmio da Infantaria, sob a orientação do Sgt Vicente, participou da formatura em comemoração ao dia da Infantaria, nas instalações do CPOR de Porto Alegre.

Os alunos que foram assistiram a formatura dos alunos do CPOR do palanque juntamente com demais infantes convidados. Prestigiando a solenidade estava a banda de música da PE. Na formatura houve o canto da Canção da Infantaria, a colocação de uma coroa de flores no busto de Sampaio, a leitura de uma redação alusiva escrita por um aluno do CPOR entre outras coisas. No final todos os infantes presentes, incluindo os alunos do Grêmio, desfilaram. Em seguida, fechando a formatura, houve o desfile do grupamento de alunos do CPOR.

Após a formatura todos os presentes assistiram a belíssima e empolgante apresentação de "ordem unida sem comando" feita por soldados da Companhia de Guarda, seguida de uma demonstração de adestramento de um pelotão e por fim, a demonstração de controle de uma turba feita pela Tropa de Choque da PE.

A diretoria agradece a todos os alunos que participaram da atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário